Topo site

Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Banner Rede
Solicitação de vaga para viagem para o IV Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia
Em 03/11/2014 às 11:09

Interessados em ir ao IV Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia deverão preencher o formulário disponível nesse link e, posteriormente, comprovar efetiva inscrição no evento. Este ocorrerá na Universidade Federal da Integração Latino-americana, entre os dias 26 e 29 de novembro. A universidade se localiza dentro da área da Usina Hidrelétrica de Itaipu, que conta com um rigoroso controle de acesso, sendo que só poderão ingressar no campus quem estiver na listagem de inscritos.
A delegação parte de Goiás no dia 25 e retorna no dia 30 de novembro. O número de vagas é limitado e as solicitações serão recebidas até o dia 21 de novembro.

Banner Rede
Abertas as inscrições para o IV Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia
Em 01/09/2014 às 19:56

Iniciam-se hoje, dia 1º de setembro de 2014, as inscrições para participação e apresentação de teses e pôsteres para o IV Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia: O Novo Constitucionalismo Latino-Americano - Socioambientalismo Interculturalidade e Integração Latino-Americana para o Bem Viver.

O Congresso ocorrerá entre os dias 26 e 29 de novembro em Foz do Iguaçu-PR, sendo organizado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e pela Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA), que sediará o evento.

Para maiores informações, clique aqui.

Convite para participação em projeto de iniciação científica
Em 23/03/2014 às 19:08

Prezados estudantes,
Pretendo apresentar Projeto de Pesquisa junto ao Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e posso orientar até três estudantes de graduação.
O título da proposta é "O Processo de Afirmação da Dignidade do Trabalho e da Natureza na América Latina: Investigação a Partir do Constitucionalismo Transformador e da Filosofia Crítico-Descolonial dos Direitos Humanos".
Caso haja interessados, favor manter contato pelo correio eletrônico vitor.freitas@ufg.br.
Saudações!
Vitor

Convite de participação em Projeto de Pesquisa de Iniciação Científica
Em 20/03/2014 às 15:15

Prezados estudantes,
Caso haja interessados, estarei no campus hoje, dia 20.03, a partir das 17h, para tratar disso.
Saudações!
Vitor

Primeira atividade de leitura para a turma de Direito do Trabalho I - 2014.1
Em 10/03/2014 às 22:11

Prezadxs estudantes da disciplina Direito do Trabalho I,

Conforme informado na primeira aula da disciplina, no próximo sábado teremos nossa primeira atividade de leitura e discussão de texto. Trata-se de um seminário avaliativo, cujo texto de referência a ser apresentado por um ou dois estudantes da turma já se encontra disponível no menu Ensino. A escolha dos apresentadores se dará por sorteio. Igualmente serão sorteados debatedores.

Brevemente, será disponibilizado o plano de curso da disciplina.

Até sábado!

Prof. Vitor Freitas